Inquéritos de satisfação e de conformidade
Principais inquéritos
Levamos a cabo 3 inquéritos principais dirigidos a uma amostra de clientes que viajaram recentemente com a KLM:
- Os inquéritos de satisfação NeXT, enviados por e-mail a uma grande amostra dos nossos clientes
Inquérito de conformidade do serviço Quality Observer , destinado aos clientes Flying Blue Elite e Flying Blue Elite Plus, para medir e melhorar a conformidade dos nossos serviços em cada fase do percurso do cliente - Inquéritos do Flying Blue para medir a satisfação do nosso programa de fidelização
Realizamos também outros estudos
- Estudos relativos à conceção e ao design dos nossos produtos e serviços
- Estudos sobre a qualidade da interação com todos os nossos serviços
- Inquéritos de satisfação sobre componentes específicos da viagem (produto Air-Rail, voos em companhias aéreas parceiras)
Participamos em estudos de terceiros, como a IATA ou o Aeroporto Schiphol de Amesterdão. Além disso, realizamos vários estudos ad hoc com agências como Beautiful Lives, CSpace, Miles Research, Insites Consulting / Human8 e Added Value.
Trabalhamos com institutos de investigação que estão sujeitos ao Código Internacional de Conduta para Estudos de Mercado, cujas regras são definidas pela Esomar, a associação internacional de estudos de marketing. Respeitamos a legislação em vigor em matéria de proteção de dados. Não reutilizaremos os seus dados pessoais e respostas para fins comerciais sem o seu consentimento.