Por que razão deve escolher a KLM
Melhor companhia aérea para passageiros
Em 2023, foi-nos atribuído o prémio APEX World Class Award para melhor companhia aérea para passageiros! Este prémio é a categoria mais elevada dos prémios globais da APEX no sector das companhias aéreas. Representa o reconhecimento de resultados excecionais em termos de segurança, bem-estar e sustentabilidade.
Perturbações? Nós tratamos de tudo
O seu voo está com perturbações? Pode contar connosco. Iremos informá-lo/la imediatamente por telefone ou e-mail acerca da alteração ou cancelamento do voo. A seguir, iremos efetuar de imediato uma nova reserva para o primeiro voo disponível. Assim que encontrarmos um lugar livre, entraremos de novo em contacto consigo para lhe dizer o seu novo horário de voo. Naturalmente, estamos aqui para ajudar se quiser fazer uma alteração para um voo diferente ou se tiver quaisquer outras questões.
Se o seu voo não partir no mesmo dia, não o/a deixaremos desamparado/a. De uma chávena de café a uma estadia de hotel, levamos a sério o seu conforto.
Mais voos, mais benefícios
Compensa ser membro Flying Blue. Sempre que viaja com a KLM e em voos de parceiros, ganha Milhas. Pode gastá-las em bilhetes recompensa, opções adicionais e descontos numa variada gama de produtos e serviços convenientes. Além disso, quanto mais voar, mais se aproxima dos próximos níveis – Silver, Gold e Platinum – o que significa que poderá desfrutar de ainda mais vantagens exclusivas.
Valorizamos o seu feedback
Durante a sua viagem, a sua experiência é que conta! Deixamos agências de pesquisa independentes conduzir inquéritos para descobrirmos o que pensa de nós e dos nossos serviços. Com base no seu feedback, avaliamos e tentamos melhorar os nossos serviços. Os seus dados pessoais nunca serão utilizados para ofertas ou mensagens comerciais, exceto se nos tiver dado a sua autorização expressa.
Depois do seu voo ou depois de contactar o nosso Centro de Atendimento ao Cliente da KLM, poderá receber 1 convite para um dos nossos inquéritos:
- Inquéritos de Satisfação e Conformidade do Serviço (por Kantar e Qualtrics)
- Avaliações do Centro de Contacto (por BVA e MediaTech)
Também participamos em estudos levados a cabo por terceiros, como a IATA e o Aeroporto de Schiphol. Além disso, realizamos vários estudos ad hoc com agências como Beautiful Lives, CSpace, Miles Research, Insites Consulting, Added Value e outras.