Por que razão deve escolher a KLM

Todos os dias damos o nosso melhor para sermos a sua companhia aérea de preferência. Descubra por que razão os nossos passageiros continuam a voar connosco.

Sustentabilidade

Sabemos que voar não é a forma mais sustentável de viajar. Estamos determinados a criar um futuro mais sustentável para a aviação. Veja como o fazemos e como nos pode ajudar.

Mais sobre sustentabilidade

Voos diretos para todo o mundo

Temos voos diretos para mais de 150 destinos à volta do mundo. Basta sentar-se e relaxar enquanto o/a levamos até onde precisa de ir!

Consultar todos os destinos

Horários de voo convenientes

Aproveite ao máximo a sua viagem com horas de partida e chegada convenientes – voe para o seu destino a horas decentes. Os nossos voos adequam-se ao seu horário e não o contrário.

Melhor companhia aérea para passageiros

Em 2023, foi-nos atribuído o prémio APEX World Class Award para melhor companhia aérea para passageiros! Este prémio é a categoria mais elevada dos prémios globais da APEX no sector das companhias aéreas. Representa o reconhecimento de resultados excecionais em termos de segurança, bem-estar e sustentabilidade.

Encontrou uma gralha? Corrija-a gratuitamente

Reservou os seus voos e descobriu um erro no nome que consta no seu bilhete? Não se preocupe: É só uma gralha; nós resolvemos o problema. Errar é humano.

Veja como corrigir uma gralha

Iremos mantê-lo/la informado/a

Desde o momento em que reserva o seu bilhete até embarcar no seu voo, iremos informá-lo/la de imediato caso o seu voo esteja atrasado ou com perturbações ou se a porta de embarque for alterada.

Inscreva-se para receber atualizações

Perturbações? Nós tratamos de tudo

O seu voo está com perturbações? Pode contar connosco. Iremos informá-lo/la imediatamente por telefone ou e-mail acerca da alteração ou cancelamento do voo. A seguir, iremos efetuar de imediato uma nova reserva para o primeiro voo disponível. Assim que encontrarmos um lugar livre, entraremos de novo em contacto consigo para lhe dizer o seu novo horário de voo. Naturalmente, estamos aqui para ajudar se quiser fazer uma alteração para um voo diferente ou se tiver quaisquer outras questões.

Se o seu voo não partir no mesmo dia, não o/a deixaremos desamparado/a. De uma chávena de café a uma estadia de hotel, levamos a sério o seu conforto.

Serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana nas redes sociais

Tem perguntas, pedidos ou não quer perder o que estamos a preparar a seguir? Estamos aqui para si 24 horas por dia, em 10 línguas e através do canal que preferir.

Cuidados e conforto a bordo

Ambicionamos sempre um serviço de excelência! Se tiver comentários, por favor, informe a nossa tripulação de cabina. Eles darão o seu melhor para tornar o seu voo o mais confortável possível.

Mais voos, mais benefícios

Compensa ser membro Flying Blue. Sempre que viaja com a KLM e em voos de parceiros, ganha Milhas. Pode gastá-las em bilhetes recompensa, opções adicionais e descontos numa variada gama de produtos e serviços convenientes. Além disso, quanto mais voar, mais se aproxima dos próximos níveis – Silver, Gold e Platinum – o que significa que poderá desfrutar de ainda mais vantagens exclusivas.

Junte-se ao Flying Blue

Valorizamos o seu feedback

Durante a sua viagem, a sua experiência é que conta! Deixamos agências de pesquisa independentes conduzir inquéritos para descobrirmos o que pensa de nós e dos nossos serviços. Com base no seu feedback, avaliamos e tentamos melhorar os nossos serviços. Os seus dados pessoais nunca serão utilizados para ofertas ou mensagens comerciais, exceto se nos tiver dado a sua autorização expressa.

Depois do seu voo ou depois de contactar o nosso Centro de Atendimento ao Cliente da KLM, poderá receber 1 convite para um dos nossos inquéritos:

  • Inquéritos de Satisfação e Conformidade do Serviço (por Kantar e Qualtrics)
  • Avaliações do Centro de Contacto (por BVA e MediaTech)

Também participamos em estudos levados a cabo por terceiros, como a IATA e o Aeroporto de Schiphol. Além disso, realizamos vários estudos ad hoc com agências como Beautiful Lives, CSpace, Miles Research, Insites Consulting, Added Value e outras.