Receber atualizações de voos
Atualizações de voos
Iremos mantê-lo(la) informado(a) sobre atualizações relevantes de voos ao longo da sua viagem. Também entraremos em contacto consigo, se houver uma alteração do horário do seu voo.
As atualizações que lhe iremos enviar incluem:
- E-mail a informar que pode efetuar o check-in online para o seu voo.
- Mensagem de texto ou e-mail a informar que o seu voo está atrasado mais de 30 minutos ou sobre atrasos múltiplos que ultrapassem os 30 minutos. Se for um voo intercontinental, também poderemos telefonar-lhe.
- Telefonema, mensagem de texto ou e-mail a informar que o seu voo foi cancelado e que vamos efetuar uma nova reserva para si noutro voo ou sobre como pode solicitar um reembolso.
- Mensagem de texto ou e-mail a informar que a sua bagagem está atrasada e o que pode fazer para a recuperar.
Menores não acompanhados
Se o seu filho viajar sozinho usando o serviço de Menores Não Acompanhados, todas as mensagens serão enviadas para a pessoa que tiver reservado o bilhete.
Cancelar atualizações
Se já não desejar receber as nossas atualizações, pode cancelar o serviço:
- E-mails: utilize o link no rodapé de cada e-mail para cancelar a subscrição.
- Mensagens de texto: responda “STOP” à nossa mensagem de texto.
- Mensagem de texto a informar que o seu embarque já começou: atualize as suas preferências em A Minha Viagem.
Abrir numa nova janela