Corrigir uma gralha num nome

Ups! Cometer um erro tipográfico acontece aos melhores. Mas não se preocupe: É só uma gralha; nós resolvemos o problema.

Como corrigir um nome

Reparou numa gralha no seu nome? Se tiver reservado a sua viagem através da KLM e for voar com a KLM, Air France ou Delta Air Lines, pode entrar em contacto connosco para solicitar uma correção de nome gratuitamente.

Se um dos seus voos for operado por uma companhia aérea parceira diferente, por favor, envie-nos o seu pedido pelo menos 72 horas antes da partida. Daremos o nosso melhor para ajudar.

Não é necessário solicitar uma correção de nome, se:

  • tiver vários nomes próprios e só aparecer o primeiro na sua reserva – está correto ser apenas exibido um nome próprio;
  • tiver usado o seu nome de solteiro/a, desde que seja o último nome que aparece no seu passaporte;
  • o seu nome aparecer sem espaços – foi o nosso sistema que fez isso; não é uma gralha.

Obviamente não pode substituir o seu nome pelo nome de outra pessoa – o bilhete mantém-se em seu nome.

Bilhete prémio Flying Blue

Se reservou um bilhete prémio, por favor, contacte o apoio ao cliente Flying Blue.

Reservas através de uma agência de viagens

Para viagens reservadas através de uma agência de viagens, por favor, contacte diretamente a agência para efetuar a correção de nome. Recomendamos-lhe que o faça com antecedência, visto que poderá levar algum tempo a processar.

Perguntas mais frequentes