Corrigir uma gralha num nome
Como corrigir um nome
Reparou numa gralha no seu nome? Se tiver reservado a sua viagem através da KLM e for voar com a KLM, Air France ou Delta Air Lines, pode entrar em contacto connosco para solicitar uma correção de nome gratuitamente.
Se um dos seus voos for operado por uma companhia aérea parceira diferente, por favor, envie-nos o seu pedido pelo menos 72 horas antes da partida. Daremos o nosso melhor para ajudar.
Não é necessário solicitar uma correção de nome, se:
- tiver vários nomes próprios e só aparecer o primeiro na sua reserva – está correto ser apenas exibido um nome próprio;
- tiver usado o seu nome de solteiro/a, desde que seja o último nome que aparece no seu passaporte;
- o seu nome aparecer sem espaços – foi o nosso sistema que fez isso; não é uma gralha.
Obviamente não pode substituir o seu nome pelo nome de outra pessoa – o bilhete mantém-se em seu nome.
Bilhete prémio Flying Blue
Se reservou um bilhete prémio, por favor, contacte o apoio ao cliente Flying Blue.
Reservas através de uma agência de viagens
Para viagens reservadas através de uma agência de viagens, por favor, contacte diretamente a agência para efetuar a correção de nome. Recomendamos-lhe que o faça com antecedência, visto que poderá levar algum tempo a processar.
Perguntas mais frequentes
Sim, claro. Se fez uma reserva através da KLM e vai viajar com a KLM, Air France ou Delta Air Lines, contacte-nos. Iremos corrigir o seu nome gratuitamente.
Também vai viajar com uma companhia aérea parceira diferente? Envie-nos o seu pedido, pelo menos, 72 horas antes da partida.
Se for um erro tipográfico, iremos corrigi-lo gratuitamente. O bilhete tem de ficar em seu nome. Entre em contacto connosco para que possamos ajudar!
Se já se encontra no aeroporto e recebeu o seu cartão de embarque, dirija-se ao quiosque de autosserviço ou ao balcão de atendimento mais próximos e peça ajuda aos nossos agentes. Se detetou o erro depois de efetuar o check-in online, contacte-nos o mais rapidamente possível.
Não. O nome no seu cartão de embarque tem de corresponder ao nome que consta no seu passaporte ou documento de identificação.
Se encontrou um erro ortográfico, contacte-nos e vamos corrigi-lo gratuitamente!