Diversidade e inclusão
A nossa visão
Na KLM, acreditamos no poder da diversidade e da inclusão. Que mais se pode esperar de uma empresa que liga pessoas de todo o mundo há mais de cem anos? Ao tentarmos sempre abraçar as nossas diferenças, tornamos mais fácil a ligação com os nossos clientes, funcionários, sociedade e uns com os outros. Os nossos colaboradores, oriundos de mais de 70 países, expiram responsabilidade, paixão e cuidado. Todos os dias, uma e outra vez.
Estamos sempre curiosos em relação às experiências dos nossos diversos passageiros e funcionários, de todo o mundo, com várias origens, culturas e perspetivas. São importantes para nós e permitem-nos compreender as suas necessidades, acompanhando-os nos nossos serviços de produtos, processos e interações. Acreditamos que uma cultura de diversidade e inclusão traz valor para os nossos clientes, funcionários e para a nossa empresa. Estamos numa jornada contínua de explorar a diversidade dos nossos clientes e funcionários. A KLM promove um ambiente inclusivo onde todos pertencem. Para os nossos clientes, durante toda a sua viagem na KLM e para os nossos funcionários no local de trabalho.
Padrões da comunidade para redes sociais
Aqui pode ler sobre o que é permitido e o que não é nos nossos canais de redes sociais.