Compensação pela sua bagagem

Apesar de fazermos tudo o que podemos para o evitar, por vezes, a bagagem perde-se, atrasa-se, ou danifica-se. Se isso acontecer, podemos oferecer-lhe várias opções de reembolso ou compensação.

Bagagem atrasada

Teve de comprar produtos adicionais no seu destino, como roupa e produtos de higiene, porque a sua bagagem despachada se atrasou? Relate-nos esta situação no prazo de 21 dias a partir do dia em que a sua bagagem lhe foi entregue. Certifique-se de que guarda a fatura dos produtos que comprou e que nos envia uma cópia para solicitar uma compensação por estes gastos. Daremos o nosso melhor para ajudar.

Bagagem perdida

Algo que espera nunca vivenciar: a sua bagagem perde-se. Se não recebeu a sua mala no prazo de 21 dias após a chegada do seu voo, contacte-nos. Tentaremos resolver a situação em conjunto. Informamos que um dos resultados poderá ser aconselhá-lo a contactar a sua companhia de seguros. A maioria das apólices de seguro cobre perdas com base no valor da propriedade.

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Bagagem danificada

Infelizmente, por vezes, a sua bagagem danifica-se durante o transporte. O processamento regular da sua mala pode deixar riscos, marcas, pequenas mossas e outros sinais de uso. Não somos responsáveis por estes pequenos danos. A sua bagagem está mais danificada? Logo que possível, reporte esta situação no balcão de bagagem no aeroporto. Será elaborado um relatório para facilitar o seu pedido de compensação. Receberá também informações sobre a oficina de reparação, se for caso disso.

Apercebeu-se dos danos depois de ter saído do aeroporto? Reporte a situação no prazo de 7 dias após a sua chegada. Pode fazê-lo utilizando o link abaixo, onde pode comunicar os danos e solicitar uma compensação.