Itens perdidos

Deixou um item pessoal a bordo ou deu conta de que algo estava em falta na sua bagagem? Deixe-nos ajudar a reportar e a encontrar o seu item perdido.

Item perdido a bordo

Caso tenha deixado um item pessoal a bordo do avião, o que pode fazer para o recuperar depende da companhia aérea e do aeroporto de chegada.

Voo operado pela KLM com chegada a Schiphol

Se chegar ao Aeroporto Amesterdão-Schiphol e verificar imediatamente que lhe falta um item, pode comunicar a situação em qualquer balcão da KLM ou no balcão de Perdidos e Achados de Schiphol. Já deixou o Aeroporto de Schiphol? Contacte os Perdidos e Achados de Schiphol. Eles tentarão encontrar o seu item perdido.

Todos os itens encontrados, incluindo os itens deixados no Lounge KLM Crown, são levados para o armazém de Schiphol.

Contactar o Aeroporto Amesterdão-Schiphol

Voo operado pela KLM com chegada a outro aeroporto

Por favor, comunique o seu item perdido no balcão local do aeroporto de chegada. Receberá toda a assistência necessária. Como o avião onde perdeu o seu item já poderá ter regressado a Amsterdão, sugerimos que contacte também o departamento de Perdidos e Achados de Schiphol.

Voo operado pela Air France

Caso tenha perdido algo a bordo de um avião da Air France, por favor, entre em contacto com a companhia. Esta companhia armazena itens encontrados até 3 meses.

Contactar a Air France

Outras companhias aéreas

Se tiver perdido alguma coisa a bordo de um avião operado por outra companhia aérea, entre em contacto com o departamento de atendimento ao cliente da respetiva companhia aérea.

Item em falta na sua bagagem

Caso descubra que está algo em falta na sua bagagem, certifique-se de que entra em contacto connosco até 7 dias após a sua chegada. Iremos conversar consigo sobre o que podemos fazer.