WiFi a bordo
Passes de Wi-Fi
Se houver Wi-Fi no seu voo, pode comprar um dos passes de Wi-Fi. Os passes disponíveis dependem do seu destino e do tipo de avião em que vai viajar. Pode comprar o seu passe de Wi-Fi durante o check-in ou assim que embarcar no avião. Os preços podem variar consoante o passe escolhido e a duração do seu voo.
Mensagens gratuitas durante todo o voo
O nosso Passe de Mensagens oferece mensagens gratuitas em todos os voos europeus com acesso ao Wi-Fi durante todo o voo. Isto permite-lhe enviar e receber mensagens através do WhatsApp, Messenger, WeChat e serviços semelhantes. Tenha em atenção que não pode enviar ou receber fotos, vídeos ou ficheiros de áudio.
Passe Surf
Com este passe, pode:
- navegar na Internet;
- enviar e receber e-mails;
- enviar e receber mensagens de texto.
Não aconselhamos fazer streaming. A velocidade de ligação à internet do Passe Surf irá, provavelmente, permitir que veja mais vezes um ecrã a carregar do que o próprio vídeo.
Passe Stream
Com este passe pode:
- navegar na internet;
- enviar e receber e-mails, incluindo anexos (grandes);
- enviar e receber mensagens, incluindo fotografias, vídeos e ficheiros de áudio;
- fazer stream de música, ficheiros de áudio e vídeo.
Mensagens gratuitas durante todo o voo
O nosso Passe de Mensagens oferece mensagens gratuitas em todos os voos intercontinentais com acesso ao Wi-Fi durante todo o voo. Isto permite-lhe enviar e receber mensagens através do WhatsApp, Messenger, WeChat e serviços semelhantes. Tenha em atenção que não pode enviar ou receber fotos, vídeos ou ficheiros de áudio.
Passe Surf
O Passe Surf está disponível como um voucher de 1 hora ou um voucher para todo o voo. Com este passe, pode:
- navegar na Internet;
- enviar e receber e-mails;
- enviar e receber mensagens de texto.
Não aconselhamos fazer streaming. A velocidade de ligação à internet do Passe Surf irá, provavelmente, permitir que veja mais vezes um ecrã a carregar do que o próprio vídeo.
Passe Stream
Com este passe pode:
- navegar na internet;
- enviar e receber e-mails, incluindo anexos (grandes);
- enviar e receber mensagens, incluindo fotografias, vídeos e ficheiros de áudio;
- fazer stream de música, ficheiros de áudio e vídeo.
Como se conectar
Em alguns países, pode usar o serviço Wi-Fi a bordo assim que se sentar ou pouco depois da descolagem. Basta mudar o seu dispositivo para o modo de avião, ligar-se à nossa rede Wi-Fi e seguir os passos que surgem no seu ecrã.
Quando o seu dispositivo estiver conectado, vai abrir-se um “portal de bordo”. Depois, pode ativar o Passe de Mensagens ou fazer um upgrade do seu passe de internet, caso não o tenha feito previamente. Neste portal, também pode verificar o estado mais recente do seu voo e reservar atividades para fazer no seu destino.
Damos o nosso melhor para garantir que não terá quaisquer problemas quando comprar um dos nossos passes de Wi-Fi a bordo. Se algo correr mal, pode solicitar um reembolso pelo passe que comprou.
Perguntas mais frequentes
Nem todos os voos da KLM têm Wi-Fi. Quer saber se o seu terá? Tenha isto em atenção ao fazer a reserva. Se vir um símbolo de Wi-Fi durante o processo de reserva, o seu voo terá Wi-Fi.
Reservou um voo com Wi-Fi a bordo? Aguarde alguns minutos até o avião descolar. Depois, pode ligar-se à rede Wi-Fi a bordo. Siga os passos apresentados no ecrã.
Geralmente, se tiver o Passe Message, o envio de mensagens via Wi-Fi é gratuito. Também pretende consultar o seu e-mail, aceder às redes sociais, ouvir música ou ver filmes? Então, compre um dos nossos passes de Wi-Fi: Passe Surf ou Passe Stream.