Receba o seu cartão de embarque
Após o check-in
Pode decidir como pretende receber o seu cartão de embarque após o check-in. Estas são as opções digitais:
- aplicação da KLM
- A Minha Viagem
- Redes sociais (mensagem privada por Messenger ou WhatsApp)
Cartão de embarque impresso
Se não tiver um dispositivo móvel ou preferir ter o seu cartão de embarque em papel, pode tratar disso no aeroporto. Dirija-se ao quiosque de self-service para levantar o seu cartão de embarque. Também pode imprimir o cartão em casa.
Não recebeu um cartão de embarque?
Se ainda não tivermos verificado os seus documentos de viagem (como o seu passaporte ou visto), poderá receber uma confirmação de check-in em vez de um cartão de embarque. Entregar-lhe-emos o cartão de embarque no aeroporto. Por favor, dirija-se ao balcão de check-in do aeroporto para o levantar.
Perguntas mais frequentes
A sua Apple Wallet pode detetar automaticamente o seu cartão de embarque. Caso contrário, pode adicioná-lo manualmente a partir do seu e-mail ou selecionar a opção Apple Wallet na aplicação KLM.
Pode imprimir o seu cartão de embarque em casa, depois de efetuar o check-in online. Ou pode dirigir-se ao aeroporto e imprimir o seu cartão de embarque num quiosque de self-service ou num balcão de check-in.
Pode obter o seu cartão de embarque na aplicação móvel da KLM, ou descarregá-lo para o seu telemóvel a partir de A Minha Viagem, e-mail ou redes sociais.
O seu cartão de embarque é a confirmação de que é esperado no avião. Dá-lhe informações importantes: a sua porta de embarque e o número do seu assento, e quando o seu avião embarca. Precisa de um cartão de embarque para ser autorizado a entrar no avião.
Recebe o seu cartão de embarque automaticamente após o check-in. Pode efetuar o check-in online ou no aeroporto. Depois de concluir o check-in, pode escolher se quer receber o seu cartão de embarque como documento digital ou bilhete eletrónico:
- Na aplicação KLM
- Em A Minha Viagem
- Por e-mail
- Através de uma mensagem privada numa rede social (Messenger ou WhatsApp)
Não. Qualquer uma das versões digitais é perfeitamente válida.